Projeto fotográfico - Minha cidade #MH


Ei meus amores! Como estão? Como foi o feriado de dia das Mães??? Bom, eu to bem, to me saindo bem na escola, como sempre, mas o que eu queria era ganhar esse desconto que tá bem difícil... To com esperança quanto umas coisas aí, mas criar expectativa demais é a pior coisa!
O post de hoje é sobre um projeto fotográfico do grupo Mutual Help, da Gabbi, e o tema é 'Minha cidade'. Trago para vocês então, fotos que eu mesma já tirei aqui da minha cidadezinha chamada Vitória, no Espírito Santo! 



 

                                   meus tios que amo ♥                      eu e minha prima zoadas

 
                                                        meu pai querido

                            vista da cidade pela janela do           eu na praia de Manguinhos 
                                    Convento da Penha

Convento da Penha

Cliquem nas fotos para vê-las maior!!!!



2 comentários:

  1. Meu deus que lugar maravilhoooso
    Amei as fotos

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  2. Sua cidade é muito linda, as paisagens são tão perfeitas! Essa cachoeira é tão linda! *-*
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

♥ Por favor, comente algo sobre o post também, se vier aqui só por divulgação ou esperando que eu retribua, vai ficar sem nenhum dos dois.
♥ Eu naturalmente já retribuo os comentários, comente algo legal que farei o mesmo.
♥ Não xingue e nem venha em anônimo reclamar de algo. Pode sim comentar em anônimo desde que seja de acordo com o primeiro ♥.
Já pode comentar :3